$1543
resultado da milionária sábado,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Ficheiro:Igrejacarmo.JPG|thumb|right|250px|Igreja do Carmo, em frente à Avenida Nossa Senhora do Carmo.,A prova do teorema é construtiva: exibe um algoritmo para '''CAM''', o problema de determinar se existe um caminho entre dois vértices de um grafo orientado, que é executado em espaço O((log n)²) para n vértices. A ideia básica do algoritmo é resolver recursivamente um problema mais geral, testando a existência de um caminho de um vértice s até um outro vértice t que usa no máximo k vértices, onde k é um parâmetro de entrada do algoritmo recursivo; '''CAM''' pode ser resolvido fazendo k = n. Para testar um caminho de k-vértices entre s e t, testa-se primeiro se o vértice u pode ser ponto intermediário, recursivamente procurando por caminhos da metade do comprimento entre s e u e entre u e t..
resultado da milionária sábado,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..Ficheiro:Igrejacarmo.JPG|thumb|right|250px|Igreja do Carmo, em frente à Avenida Nossa Senhora do Carmo.,A prova do teorema é construtiva: exibe um algoritmo para '''CAM''', o problema de determinar se existe um caminho entre dois vértices de um grafo orientado, que é executado em espaço O((log n)²) para n vértices. A ideia básica do algoritmo é resolver recursivamente um problema mais geral, testando a existência de um caminho de um vértice s até um outro vértice t que usa no máximo k vértices, onde k é um parâmetro de entrada do algoritmo recursivo; '''CAM''' pode ser resolvido fazendo k = n. Para testar um caminho de k-vértices entre s e t, testa-se primeiro se o vértice u pode ser ponto intermediário, recursivamente procurando por caminhos da metade do comprimento entre s e u e entre u e t..